'A Fazenda 12': Com raiva de Jojo, Lucas joga vaso no chão; peão é contido por Jake
Lidi acabou batendo a cabeça na parede durante brincadeira com Lucas, que foi alertado por Jojo.

A madrugada deste sábado, 17, foi intensa em 'A Fazenda 12' após a festa da semana. Lucas se revoltou com Jojo após a peoa ter alertado o colega, sobre uma brincadeira que ele estava fazendo com Lidi. O peão até jogou um vaso no chão e teve que ser contido por Jakelyne. Luiza, que estava bem próxima se assustou.

Lucas não gostou nenhum um pouco de ter sido chamado a atenção por Jojo. No quarto, o peão brincava com Lidi, que acabou batendo a cabeça na parede. "É muita maldade, falar que eu bati com a por*a da cabeça da parede", diz Lucas, que em seguida, joga um vaso na sala no chão.

"Vai se fud*r! Não bati com a por*a da cabeça dela", esbraveja Lucas, que é segurado por Jake. "Você vai se machucar", diz a modelo.

Em seguida, Mariano, Lipe e Biel tentam acalmar Lucas, que volta a afirmar que não bateu com a cabeça de Lidi na parede. "Não existe...", diz Lucas. Biel abraça o colega e não deixa nem Lipe e Mariano chegarem perto. "Eu não falei com ele não. Eu posso falar muito mais coisa que você", avisa Lipe.

Confira:

"O problema é a pessoa olhar e fazer esse comentário com maldade, não existiu. Não existe sentido você comentar isso", diz Lucas no sofá, conversando com alguns peões.

Já pela manhã, Jojo contou para Juliano e Mariano o que aconteceu: "Eu não falei pra ele que ele bateu a cabeça. Eu fiquei preocupada, numa brincadeira dessa, a Hariany foi expulsa do negócio (BBB)".

Jojo Todynho se mostra relutante em fazer as pazes com Luiza Ambiel, que chora na despensa

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations