A Fazenda 12 é 'invadida' por drone e peões mandam tchauzinho para o equipamento; assista
Produção acabou cortando o momento, que era transmitido no PlayPlus. Não é a primeira vez que o reality tem uma interferência externa.

Depois de carro de som nas proximidades de A Fazenda 12, um drone 'invadiu' a sede do reality para a surpresa de alguns peões que estavam do lado de fora. 

O fato aconteceu na tarde deste sábado, 14, e o público pôde ver a reação Mariano, Mateus e Stéfani, que estavam na área externa da casa. Para a infelicidade dos assinantes, a produção cortou o momento no PlayPlus, colocando no ar um local em que nada acontecia.

Mateus que estava na academia, foi o primeiro a ver o equipamento. É possível ver ele sorrindo, olhando para cima. Em seguida, Stéfani chega e começa a olha para o céu, com Mariano. 

"Não tem drone", diz ela antes de encontrar o veículo. Ela e Mateus até dão um tchauzinho. "Oi!", diz Stéfani, que se mostra surpresa: "Nossa, é verdade. Chocada!".

Depois, Mariano e Mateus param de observar o drone e Stéfani começa a avisar para as colegas de confinamento sobre o equipamento. Eis que a transmissão do momento é cortada. Quem estava no PlayPlus, ficou vendo a área dos animais por algum tempo.

Confira o momento:

Até a publicação dessa matéria, a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

A Fazenda 12: Carro de som é enviado para a sede do reality e peões escutam: 'Mirella, se afaste do Biel e do Juliano'

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations