A Fazenda 12: Enfurecida, Raissa 'quebra' a porta de banheiro, após discussão com Luiza
"Raissa, para!", pediu Jojo Todynho, preocupada com a colega. Com o impacto das batidas que Raissa deu na porta, o forro acabou caindo.

O clima entre Raissa e Luiza não ficou nada bem após uma conversa que as duas tiveram no quarto, no final da tarde desta sexta-feira. 16. Raissa acabou se descontrolando, batendo na porta do quarto, assim como na do banheiro, que teve o forro derrubado por causa do impacto das pancadas que a peoa deu, assustando os colegas de confinamento.

Raissa pediu para conversar com Luiza no quarto e o papo começou com a peoa falando sobre uma declaração da peoa: "Você falou que só tinha quatro amigas... O Biel, Juliano, Mirella e Victória". Luiza se justificou: "Eu fiquei sozinha desde ontem, eu sofri com o negócio da Carol sozinha, eu sofri sozinha, em nenhum momento você veio, você se bandeou pra lá".

Depois, Raissa lembra da discussão que Luiza teve com Stéfani: "Ela quis te dá um conselho e você chegou com quatro pedras na mão". Luiza rebateu: "Ela me chamou de fofoqueira. Eu não vou admitir que ela me chame de fofoqueira".

Em seguida, Raissa fala sobre o momento que Luiza disse para Biel, o que Mariano falou dele pelas costas. Para Raissa, Biel ficaria sabendo depois: "A gente tava no luto da saída da Carol, eu tava muito triste, eu não tava conseguindo pensar em nada e você conseguiu pensar". Raissa conclui: "Foi desnecessário a situação de ontem".

Confira:

Luiza, então, responde: "Pra mim não foi desnecessário, foram coisas pesadas, a serem faladas (o que Mariano disse)". Para quem não sabe, Luiza falou para Biel após a saída de Carol: "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que".

"Você tava toda agressiva pro lado dela (Stéfani)", comenta Raissa para Luiza, que diz: "Ela não pode, ela tem que respeitar minha opinião".

A conversa começar a desandar quando Luiza lembra do momento que Raissa partiu pra cima de Carol. "Luiza eu tava com um problema. Você tá usando um problema pra justificar o que você. Eu não acredito que fez isso".

Para Raissa, Luiza se 'bandeou' com Biel, o que a modelo nega: "Ele não me tirou (da Prova do Fazendeiro) e graças a ele, eu voltei fazendeira. Você não me conhece".

Raissa então começa a chorar e deixa o quarto, chutando com bastante força a porta. Em seguida, ela vai para o banheiro, onde 'quebra' a porta. As pancadas que a peoa dá na porta são tão fortes, que o forro acaba caindo.

Jojo se aproxima e pede: "Raissa, para! Não chuta mais nada!". A peoa fica na expectativa de que Raissa saia do banheiro calma. Depois, a produção mostra Luiza conversando com Juliano: "Eu só quero que aconteça o que acontecer, você segure a minha mão. Eu não fiz nada pra ela. Eu não concordo com o ponto de vista dela".

Minutos depois, Raissa vai pra sala com Jojo e Stéfani. "Lá fora vocês vão ter a oportunidade de conversar", disse Jojo para Raissa.

Lucas em frente ao banheiro:

Lucas em frente ao banheiro:

'A Fazenda 12': Stéfani bate boca com Luiza, que é acusada de fazer fofoca: "Você acabou de fazer"

(Imagem: Reprodução/RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations