A Fazenda 12: Luiza, Mirella e Victória brigam com Raissa e partem pra cima da peoa
Treta na casa começou durante uma conversa com com os peões na área externa da casa.

Fogo no feno em A Fazenda 12! Na tarde desta quarta, 21, Luiza convocou alguns peões do reality para uma conversa na área externa da casa, só que o bate-papo não deu muito certo. Um dos ápices, foi a confusão entre Luiza, Victória e Mirella, que partiram pra cima de Raissa, que não ficou nada bem com a situação e teve que ser amparada por Jojo.

"Tenho pavor de roça, eu sabia que eu ia mas você fica naquela esperança de não ir, alguma pode acontecer, pode mudar... Bom, fui. Segunda coisa que aconteceu, vocês sabem o que aconteceu, envolver minha filha...", diz Luiza, em referência ao momento que Jake cita a filha da peoa na formação da roça. A modelo falou "Sua filha de 12 anos tem mais maturidade que você", o que deixou Luiza irritada.

Eis que Luiza começa a falar de Raissa, citando o momento durante a formação da roça, em que a peoa optou por salvar Jake da roça. "Eu vi as lágrimas correrem nela, por causa do que Raissa fez com ela. Já que teve a oportunidade, salvou a amiga, e mandou ela (Raissa), e nós lutando ali...".

Luiza então fala sobre quando Raissa contou para ela que viu Lipe e Jake se beijando depois de uma festa: "Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou. Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'".

"Eu disse: 'Raissa, tem certeza que você viu direito?'. Ela disse: 'Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'", continua Luiza.

Em seguida, Jake toma a palavra e pede desculpas por ter citado a filha de Luiza: "Reconheci (o erro). Eu reconheci na hora. Não te chamei ontem porque a gente só ia brigar. Te pedi desculpas de coração, sei que errei, não estou falando para você me perdoar, mas estou falando de coração aberto: errei sim"

A Fazenda 12: Raissa bate boca com Luiza: 'Tava jogando sujeira em mim'; assista ao momento

Depois é a vez de Mariano falar para Luiza. "Você sabe que eu não suporto que coloque minha hombridade em jogo. Você falou mais uma vez que eu estou me fazendo de bom moço. A primeira virtude de um homem ou de uma mulher é reconhecer um erro. E na hora que eu reconheci, eu cheguei para Biel, tentei falar com ele no dia, tentei falar com ele no outro, tornou-se uma situação e eu falei barbarias dele. Se você tivesse achado errado podia ter me chamado atenção ali na hora", diz o cantor.

Minutos depois, chega a vez de Raissa falar. A peoa rebate a critica de não ter ajudado Mirella a se salvar da berlinda. "Você não tava me olhando, eu passava perto de você, e você nem me olhava", justificou ela. Raissa fica bastante irritada quando Mirella pede para ela "não dê uma de louca". "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", grita Raissa, que é contida por Jojo.

Assista:

"Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!", esbravejou Mirella para Raissa, que caiu no choro. "Fiz o que meu coração mandou", avisa Raissa. Em seguida, Victória começa a gritar com Raissa, que pergunta: "Vai vir as três?".

Luiza grita na confusão: "É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso". Raissa diz: "Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations