'A Fazenda 12': Mirella pegou pedaço de madeira para defender Raissa durante discussão com Juliano
Momento virou piada no Twitter. Raissa está na roça, ao lado de Biel, Juliano e Rodrigo.

A noite não foi nada calma após a formação da terceira roça na sede de 'A Fazenda 12'. A madrugada foi marcada por Jojo Todynho batendo com força em uma garrafa e Raissa jogando creme em Biel, Juliano e Cartolouco. Um momento durante esses de tensão, fez muita gente rir na internet. Mirella pegou um pedaço de madeira, que estava no chão, pronta para defender Raissa, que estava na mira de Juliano.

Juliano entra no quarto enfurecido e gritou para Raissa: "Você me respeita!". Para a infelicidade dos internautas assinantes do PlayPlus, os segundos seguintes não foram exibidos. A produção do reality cortou para uma paisagem.

Enquete 'A Fazenda 12': Raissa, Rodrigo, Biel e Juliano estão na terceira roça; quem deve ser eliminado do reality?

"A mirella pegando o pau quando o juliano chega no quarto é simplesmente a melhor coisa", escreveu uma tuiteira. Outro, publicou: "A mirella pegando o pau pra bater nele foi tudo kkkkkkkkk".

Raissa foi parar na roça desta terça, 29, após ter sido a mais votada pela casa. Ela foi quem puxou Biel para a berlinda. A disputa da Prova do Fazendeiro será entre Rodrigo, Juliano e Biel. Vale lembrar que Raissa foi vetada da disputa por Juliano.

Confira:

Jojo enfurecida:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations