A Fazenda 12: Poder da Chama Vermelha é anulado, e Raissa fica de fora da sétima roça
Raissa foi puxada para a roça por Victória, que recebeu o Poder Vermelho, trocando Tays pela modelo.

Na tarde desta quarta-feira, 28, Marcos Mion entrou em contato com os peões de 'A Fazenda 12' para anunciar uma medida que muda os rumos da sétima roça do reality. O Poder da Chama Vermelha foi anulado após Biel ter falado informações sobre o poder, o que é proibido. Com isso, Raissa, deixa a roça, e Tays volta ao quarto banquinho.

Marcos Mion disse para os telespectadores do PlayPlus, que após o programa de ontem, 27, a produção analisou as falas de Biel, enquanto o Poder Vermelho não era revelado: "Nós avaliamos que o Biel infringiu as regras, passando informações sobre o poder, que ele não deveria ter passado para a Victória".

O apresentador continua: "Por conta da atitude do Biel, o Poder da Chama Vermelha está anulado. Com isso, a Tays volta para a roça no lugar da Raissa".

"Eu sempre reforço pra vocês não darem sinais sobre os poderes, olhares e dicas sobre os poderes", avisou Mion para os peões na casa. 

Mion contou que uma fala de Biel que não foi exibida no PlayPlus vai ser mostrada no programa desta quarta: "Um trecho que não foi ao ar, mas que nós captamos, vai ao ar hoje. Depois dessa avalição, a gente identificou que essas conversas violaram as regras de não passar informações referentes ao poderes".

Depois de voltar pra roça, Tays teve que vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela optou por Victória, que já tinha sido vetada por Raissa.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations