A Fazenda 12: Raissa 'atravessa' as camas e parte para cima de Narizinho: "Tá falando que eu não tenho cabeça?"
Peoa teve que ser contida pelas colegas que estavam no quarto. Confusão aconteceu após a realização do 'Jogo da Discórdia'. Raissa ainda bateu nos móveis.

O pós Jogo da Discórdia de 'A Fazenda 12' acabou gerando uma briga pesada entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho na madrugada desta segunda, 12. O nome das duas até foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A faísca entre as duas começou, após Carol ter sido chamada de "patricinha" por Raissa após a atividade, o que não agradou muito a peoa, que partiu pra cima da modelo.

Já dentro da sede, Carol foi atrás de Raissa para questionar ela sobre o apelido, e logo as duas começaram a se estranhar. "Patricinha não significa estilo, Patricinha significa ter dinheiro, ter condição financeira e se achar", explicou Carol. Enquanto isso, Raissa questionava: "A gente tá brigando? Eu acho que você tá querendo brigar comigo. Tá parecendo".

Carol garante que não é Patricinha: "Patricinha pra mim é quem tem uma condição boa, quem tem dinheiro quem tem pai e mãe pra bancar. Eu não tenho nem pai, nem mãe pra me bancar. Eles nunca me bancaram. Eu não tô falando por mal".

Minutos depois, as duas sentaram uma perto da outra e tentaram esclarecer a situação. Raissa comenta com Carol que não gostou da forma como a peoa falou com ela: "Podia ter imposto sua opinião de forma mais amigável, não me agredindo. Você me peitou". Carol garante que não peitou a colega de confinamento.

Eis que Raissa se irrita com Carol e começa a grita: "Meu Deus, Carol, você não sabe escutar? Não tenho paciência!", e em seguida, se afasta. Carol solta: "A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar". É nesse momento que Raissa se revolta e 'atravessa' as camas do quarto e parte pra cima da loira: "Você tá falando que eu não tenho cabeça?".

"Vai me bater?", pergunta Carol para Raissa, que é segurada por Victória e Lidi. "Você vai perder a razão", diz Vic. Raissa é levada para fora do quarto por Jakelyne. Enfurecida, a peoa começa a bater na porta, chupa uma cadeira e bate até no sofá da sala.

Confira a confusão completa!

"Ela gosta de fazer show, deixa ela fazer o show dela", comentou Carol para as peoas que estavam no quarto. "Eu fiquei assustada, eu tive medo", confessou Luiza.

Depois do acontecido, Raissa foi conversar com Tays, Jakelyne e Lidi na sala: "Não brinco mais, não quero mais amizade, não venha mais falar comigo que eu não sou falsa", disse ela.

Confira:

Raissa ficou enfurecida:

(Imagens: Reprodução/RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations