A Fazenda 12: Raissa pode pagar multa ou ser expulsa do reality, revela jornalista
Raissa já chegou a jogar creme nos peões e partir pra cima de Carol durante uma discussão com a loira.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou um detalhe na cláusula do contrato de Raissa Barbosa para participar de 'A Fazenda 12', que pode dar dor de cabeça para a peoa. 

Quem vem acompanhando o reality, já viu que Raissa surtou algumas vezes na casa, devido ao transtorno de Borderline, síndrome que a produção do reality talvez nem soubesse que ela tinha.

Segundo Fábia, se o participante não informar para a produção, na assinatura do contrato, uma síndrome como a de Raissa, que requer tratamento diário com medicamentos, além de acompanhamento psiquiátrico, corre risco de pagar uma multa, ou até ser expulsa, por causa de uma cláusula.

Ações que levam à punição severa ou expulsão:

"Omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico", diz a cláusula.

Fábia não cita, mas o assessor de Raissa, em recente entrevista ao UOL, contou que a peoa avisou a RecordTV, sobre o borderline, mas não soube informar se ela está fazendo uso de medicamentos no reality. A emissora foi procurada para comentar o assunto mas não se pronunciou.

"O que para muitos pode parecer um descontrole ou uma fraqueza, na verdade é uma luta que Raissa tem contra seu maior oponente: ela mesma", contou Cacau Oliver.

Raissa teve dois grandes momentos de estresse em 'A Fazenda': Um quando discutiu com Carol e partiu pra cima da loira, após pular várias camas. O outro, foi quando Raissa foi puxada por Cartolouco para a Roça. Enfurecida, ela jogou creme em Cartolouco, Biel e Juliano.

Relembre o momento que Raissa joga creme em Biel, Cartolouco e Juliano

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations