'A Fazenda 12': Stéfani bate boca com Luiza, que é acusada de fazer fofoca: "Você acabou de fazer"
Biel voltou da roça com Tays. Carol acabou sendo a eliminada na quinta berlinda do reality.

O clima entre Stéfani e Luzia esquentou após a eliminação na madrugada desta sexta-feira, 16, em 'A Fazenda 12'. As duas discutiram no quarto, após Luiza ter contado para Biel, que Mariano havia falado mal do peão. Stéfani não gostou muito da atitude da colega e não ficou calada: "Você acabou de fazer uma fofoca".

Minutos antes, Luiza contou para Biel: "Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que".

A treta começou quando Victória soltou para Luiza: "Vou começar a ter posicionamento". Stéfani logo rebateu: "Fazer fofoca não é posicionamento". Luiza responde: "Eu não fiz fofoca não. Ué, falei pra ele. Agora você quer aparecer no jogo pra cima de mim, Stéfani?".

"Não é fofoca não, é lealdade", garante Luiza.

"Você acabou de fazer uma fofoca", fala Stéfani. Luiza continua: "Fofoca é comer pelas beiradas, não falei escondido, eu falei na frente, não tem como fugir...".

O começo da discussão:

Em seguida, Luiza compartilha sua teoria de jogo: "Carol saiu, aí você tá achanado que o grupo é fraco, é isso?", coisa que Stéfani nega.

Luiza ainda confessa: "Se eu soubesse, não tinha falado na sua frente".

Carol deixou o programa com 29,51% dos votos, fazendo com que Tays e Biel permanecessem na casa. A dupla recebeu 37,47% e 33,01%, respectivamente. Ao todo, foram mais de 670 milhões de votos.

Assista:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations