A Fazenda 13: Bil faz xixi no quatro, não assume erro e todos levam punição
Publicidade - OTZAds
Reta final do programa não salva peões das regras do jogo; Bil não assume culpa

Os peões se esbaldaram na última festa da temporada em A Fazenda 13, que reuniu todos os participantes da edição. Bil, um dos mais felizes por ser finalista do programa, ao lado de Rico Melquaides, Marina Ferrari e Solange Gomes, acabou se empolgando demais e não segurou o xixi da madrugada, fazendo no chão do próprio quarto.

As luzes já estavam apagadas quando Bil, bem no cantinho, fez seu 'número 1'. A punição veio assim que os peões acordaram: 12 horas sem academia. Sem lembrar do que houve ou apenas fingindo, o finalista não assumiu o 'B.O' e disse não saber o que houve, enquanto os outros peões ficaram surpresos.

"Tu fez, Marina?", perguntou Rico. "Foi um de nós quatro, né", disse Bil, o verdadeiro culpado. "Eu nem levantei à noite para fazer xixi, não mijei em nenhum canto da casa", disse Rico. Sem assumir a culpa, a situação ficou por isso mesmo (confira os vídeos ao final desta notícia).

Os quatro finalistas disputam a preferência do público e somente um ganhará o prêmio de 1,5 milhão de reais na próxima quinta-feira (16/12). A Fazenda 13 vai ao ar às 22h45 na Record TV, logo após a série Quando Chama o Coração.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook