A Fazenda 13: Dynho revela como foi primeira vez com Mirella: 'Desde esse dia até hoje estamos juntos'
Publicidade - OTZAds
Mirella já deu entrada no processo de divórcio, já que ela acha aproximação de Dynho e Sthefane nada respeitosa.

Sem imaginar que Mirella entrou com o processo de divórcio, Dynho contou para Aline na tarde desta terça, 7, em 'A Fazenda 13', como aconteceu a aproximação com a cantora e como foi a primeira vez do casal. O relato aconteceu enquanto o peão pintava o cabelo na sala.

Ele começou: "Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: 'Meu Deus, o que essa menina quer?'. Quando eu cheguei lá ela me recepcionou de shortinho, blusinha, pantufinha.. O apartamento dela ela tinha acabado de pegar e mais duas amigas moravam com ela".

"Ela vem de uma família bem humilde né?", questionou Aline. Dynho segue: "Ela começou a falar o que tinha acontecido coma a família dela, depois te conto e aí ficamos conversando um tempão. Passou uma hora, duas, três horas e o assunto não sei da onde surgiu tanto nesse dia".

"Ela falou que era pra eu ficar porque já tava tarde e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando", confessou Dynho.

O peão segue: "Ela falou que eu podia deitar na cama dela e eu fui. Era uma cama box que só tinha a parte da madeira, mas não tinha colchão, mas era uma caminha ali. E eu falei: 'E você, vai dormir aonde?' e ela disse que ia dormir na sala. Eu não deixei e ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim".

Confira:

Dynho fala sobre o momento do beijo: "Eu olhei assim pra ela, ela tava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda".

"A gente ficou ali e pedimos café da manhã e depois de novo e de novo e toda hora. Eu tinha umas coisas pra fazer, mas desmarquei tudo pra ficar com ela. Desde esse dia até hoje estamos juntos", disse Dynho, que elogiou a amada: 

"Ela é muito inteligente. Você senta com ela e fica horas conversando", disse Dynho após Aline falar que Mirella é "sexy e tem uma voz de baby".

Ele conta que a com a ajuda dele, a carreira de Mirella começou a decolar: "Ela sempre me pediu opinião e foi indo, foi indo e eu não conseguia mais querer outra pessoa de tanto que eu tava gostando dela. Ela se abriu muito comigo e eu gostei muito pela garra dela de ela ter saído de casa e ter conseguido um apartamento pra ela e ainda ajudando as amigas".

O dançarino revelou que dois meses depois a funkeira acabar com relacionamento, mas ele negou e foi atrás dela. "Ela tinha namorado uma menina antes de mim e tava com medo de que eu magoasse ela", revelou. 

"Falei que queria ficar com ela e depois de mais um mês, uma semana, eu fui tatuar e quando cheguei na minha casa e abri meu quarto, tudo decorado com flor, pétalas, balão, um coração gigante e uma aliança com um 'Namora comigo?'. Ela que me pediu em namoro pela primeira vez."

Assista:

Dynho ainda fala sobre o casamento dos dois: "Ela correu atrás de tudo. Pedi ela em casamento em um aniversário dela, mas não tinha aliança. Senti naquela hora ali e quis pedir ali. Depois fechei o Paris e fiz o pedido".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook