menu
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é expulsa da festa com ex-peões; peoa nega agressão
Desentendimentos com Lary Bottino e Erasmo Viana acabam 'eliminando' peoa da festa

'Habemus' final em A Fazenda 13. E para comemorar a escolha do grande público por Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes para a disputa do prêmio milionário, uma grande festa com todos os participantes da temporada foi organizada pela produção. Mas Liziane Gutierrez, primeira eliminada desta edição, também foi a primeira a se retirar da festa.

A influencer teria agredido Lary Bottino e jogado bebida em cima de Erasmo Viana. As câmeras do PlayPlus não mostraram o ocorrido e o assunto veio à tona através de uma fala de MC Gui durante a festa. Procurada pela coluna de Erlan Bastos, Liziane confirmou que se desentendeu com Lary e Erasmo, mas nega que tenha agredido alguém.

+ A Fazenda 13: Bil faz xixi no quatro, não assume erro e todos levam punição

"Eu não bati nela [Lary]. Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. E agora está lá aplaudindo, rindo. Está querendo aparecer", disse Liziane, que completou: "Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele" (confira o vídeo ao final desta notícia).

Até o momento, Erasmo e Lary não comentaram o assunto em seus perfis nas redes sociais. Lizi também revelou que, ao chegar na festa, propôs um brinde aos 'novos solteiros', Dynho e Sthe que, ao que tudo indica, ainda não sabiam das informações sobre o fim dos relacionamentos.

A Fazenda 13 mostra nesta quarta-feira (15/12) (quase) tudo que rolou na última festa da temporada às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração, na Record TV.

EXCLUSIVO: Liziane é expulsa da festa após confusão com Erasmo e Lary

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook