menu
'A Fazenda 13': Rico é detonado por Dayane: 'Não se chama uma mulher de velha'; assista
'A Fazenda 13': Rico é detonado por Dayane: 'Não se chama uma mulher de velha'; assista
'Eu me assustei quando ele apontou para ela', comentou Dayane com as colegas de confinamento.

O clima ficou tenso ontem, 16, entre Rico Melquiades e Solange Gomes, em 'A Fazenda 13', durante uma atividade em grupo. No intervalo do programa, trocaram fortes farpas. Hoje, 17, a treta dos dois foi assunto na sala. Dayane Mello se mostrou bastante indignada com a cena que viu por parte do peão.

Dayane começa a falar sobre a postura de Solange para Aline Mineiro e Liziane Gutierrez: "A Solange chorou muito, e eu tô do lado dela. Eu disse para ela: ‘Você é uma mulher com uma cera idade, não pdoe deixar que coisas assim aconteçam’. Eu não teria deixado aquele barraco acontecer naquele momento".

Rico é criticado por Dayane: "Não gostei. Não se faz isso com nenhuma mulher. Eu acho feio ele chamar ela de velha". Ela lembra: "Ela tem mais idade, tem que respeitar. Não importa o que seja, isso é educação, é respeito".

A modelo continua: "Ele podia se acalmar um pouco, eu me assustei quando ele apontou para ela. Não se faz isso com uma mulher. Nãos e faz! Não se chama uma mulher de velha. A mãe dele inclusive deve ter mais díade também".

Em seguida, Dayane que concorda que os dois erraram continua, reflete: "Depois eu vou pegar um tempinho e conversar com ele. Mas é verdade isso que ela falou, sempre teve muito preconceito com nós que trabalhamos com o nosso corpo, lutamos muito por isso".

"Se você é bonita, você é burra. Se você consegue algo, é porque ‘te deram de presente’, então acredito que para ela chegar até aqui, teve que ouvir muito isso. Então ouvir certas coisas machuca, e imagino o que ela passo", diz Dayane.

Assista ao vídeo:

+ Com narração de Anitta, Nubank lança no intervalo do JN o comercial 'Escolha seu futuro. Comece agora'

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook