menu
A Fazenda 13: Solange diz que irá pedir para Rico pegar leve com Dayane
Peoa escapou da última roça, que acabou eliminando Gui Araújo; Rico cogita que produção não esteja mostrando tudo ao público

Perseguida? Solange diz que irá pedir para Rico pegar leve com Dayane

Dayane Mello é, de longe, uma das participantes mais polêmicas em A Fazenda 13. Apesar de suas falas problemáticas e seu comportamento explosivo, a modelo foi salva na roça da última quinta-feira (26/1. Em seu lugar, saiu Gui Araújo. Após sua volta, alguns peões temem estar perseguindo demais a modelo.

Em conversa com Bil, Solange Gomes, que já se desentendeu diversas vezes com Day, comentou o assunto: "Tava falando com a Day e ela falou uma coisa que tem sentido. Se ficar perseguindo ela, o público traz de volta", relatou. Sol ainda disse que irá alertar Rico para que ele pegue mais leve com a 'Caninana'.

Dayane desabafando com Solange logo após voltar da Roça

Dayane desabafando com Solange logo após voltar da Roça

Rico, em conversa com Aline Mineiro durante a madrugada, chegou a dizer que, talvez, o programa não esteja mostrando as atitudes da modelo dentro do programa, fazendo dele o verdadeiro vilão. "A produção só mostra o que eles querem, isso é fato", disse o influencer. "Se mostrassem (as atitudes de Dayane), o Brasil não deixava ela aqui, não", finalizou (veja o vídeo no final desta notícia).

A Fazenda 13 vai ao ar nesta sexta-feira (26/11) às 22h45 na Record TV, logo após a série Quando Chama o Coração.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook