menu
A Fazenda 13: Valentina vai pra cima de Solange após provocações: 'Medo de você eu não tenho'
A Fazenda 13: Valentina vai pra cima de Solange após provocações: 'Medo de você eu não tenho'
"Você tá morta há dois meses no jogo", disse Sol durante a briga com a peoa.

O clima esquentou entre Valetina e Solange na tarde deste domingo, 14, em 'A Fazenda 13'. As duas tiveram uma discussão séria e trocaram farpas. A treta começou na dispensa e foi parar na sala, antes do sorteio para a Prova de Fogo.

Durante uma conversa com Dayane, Solange disse que Valentina ficou quieta durante dois meses no jogo: "De uma semana prá cá você começou a aparecer", disparou ela. Sol ainda criticou Val por "brigar com Guilherme e querer conchavo com Dynho".

Na sala, Solange continuou critando Valentina: "Agora dois meses.. Resolveu aparecer! Uhu! Valentina chegou. Eu tô botando a cara a tapa desde a primeira semana. Tu tá aí calada pra não ser votada, pra não sair, pra não ser indicada".

Solange segue criticando a colega de confinamento: "Você passou dois meses mandando beijo para o Pepe e dizendo que ia fazer cocô, foi o que você fez aqui o pograma inteiro. Enquanto eu briguei com Gui, MC Gui, com Marina...".

Valentina se revolta com Solange e fica cara a cara com a peoa depois de ser chamada de "desentendida": "Você me respeita. Desentendida o caralh*. Medo de você eu não tenho. Vá para aquele lugar".

Assista aos vídeos:

"Valentina, todo mundo tá vendo que você só tá aparecendo no jogo agora. Você tá morta há dois meses cara. Elogiando todo mundo, que todo mundo é lindo, levando café na boca pra todo mundo", dispara Solange.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook