A Fazenda 2020: Com apenas 25,58%, Raissa é a décima primeira eliminada
Raissa ainda teve a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, vencida por Mateus. Foram mais de 7160 milhões de votos.

"Quem saiu da Fazenda 12?", temos a resposta: Raissa Barbosa, com apenas 25,58% dos votos, se tornou o 11º eliminado do reality show. Já com 41,80% dos votos, Mariano conquistou a preferência do público, assim como Lidi Libosa, que recebeu 32,62% dos votos, e continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado da votação, que recebeu mais de 716 milhões de votos, Marcos Mion pediu para cada um dos peões defendessem suas permanências no programa.

"Passei por altos e baixos, tive dificuldades, pessoas tentando eu perder o controle", disse Raissa.

Lidi, disse: "Vocês vão me dizer se eu tô com um parafuso a menos ou eu dei um tiro no pé".

Já Mariano, disse: "Acredito que eu fui 100% verdadeiro aqui na maior parte do tempo. Procurei honrar os meus princípios. Procurei não deixar a ganância ultrapassar os meus valores".

Raissa foi parar na roça após ter sido a mais votada pela baia, recebendo votos de Tays, Mateus e Jake. Lidi foi a indicação de Jojo, a então fazendeira da semana. Já Mariano, foi escolhido por Jojo num empate entre ele e Stéfani no banquinho do mais votado pela casa.

Assista:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations