A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com discurso de Biel após Prova do Fazendeiro: 'Ele tá chamando a gente de p...?"
Biel teve 30 segundos para defender sua permanência no reality. Ele está na berlinda com Tays e Carol. Eliminação acontece nesta quinta, 15.

A edição desta quarta, 14, de 'A Fazenda 12', foi marcada pela definição do trio de peões mandados para a roça: Biel, Carol e Tays. Após a Prova do Fazendeiro, e a consagração do novo líder da casa, Mariano, cada peão na roça teve 30 segundos para pedir votos para o público. Só que o discurso de Biel não agradou muito Jojo.

O incômodo foi causado por uma citação que Biel fez, mencionando a letra da música "Jesus Chorou", do grupo Racionais MC's. O cantor disse que quer ganhar o prêmio do reality, mas que não iria contra seus princípios por causa de dinheiro. Ele soltou o seguinte verso:  "Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas a dona Ana fez de mim um homem e não uma p...!".

"É isso, família! Terceira roça consecutiva, indo com alguém que eu gosto… É complicado, mas tá nas mãos de vocês. Nem sei mais qual é meu propósito aqui dentro, tá intenso demais, cansativo. Já dizia Mano Brown: "Dinheiro é bom, sim. Eu quero, sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma…"", disse Biel.

Biel ainda deu uma alfinetada em Mariano, que vetou ele da Prova do Fazendeiro, sem chance de se salvar da berlinda: "Não vou colocar caráter em jogo, não vou tirar amigo meu de prova, não vou fazer coisas que muitos fazem aqui dentro. Isso contraria minha perspectiva, minha visão de tudo que eu acho que é certo na vida, mas é um desafio, topei estar aqui e está na mão de vocês".

Após os discursos dos peões, Jojo analisou a fala de Biel: "Gente, não é possível, eu estou me indignando agora. Tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal [a fala de Biel]. Vocês sabem a letra?", perguntou a funkeira para os colegas.

""Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p*ta". Então, ele tá chamando a gente de p*ta?", comentou Jojo revoltada.

Confira o discurso de Biel:

"Na hora de falar p*ta, ele não falou", disse Raissa sobre o palavrão. Jojo ainda comenta: "Sim, ele segurou a palavra, porque não pode xingar (no ao vivo), mas…".

Jojo falando sobre o discurso:

Em seguida, Jojo recebeu as desculpas de Mariano: "Jô, eu preciso te pedir desculpas. Você estava correta e eu disse que não. Pedi para o Brasil dar uma segunda oportunidade pra ele e me equivoquei. Ele tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Não torci para ninguém sair, mas essa vez vou torcer".

"Eu tô maluca na minha tese?", brincou Jojo, que seguiu: "Ele (Biel) saiu na primeira roça pra mim, mas cumprimento pelo bem da casa".

Mariano ainda revelou: "Primeira inimizade em 14 anos de carreira artística. Fui cedo e pedi desculpas. Agora, faleceu. Pra mim, não fede e não cheira mais. Tomara que saia".

Enquete 'A Fazenda 12': Biel, Carol ou Tays? Quem deve sair na quinta roça do reality? Vote!

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations