A Fazenda: após bagunça, produção dá duas punições de 48 horas em peões; saiba quais
Publicidade - OTZAds
Festa Chocolate movimentou a noite na sede. Rico foi quem leu o alerta mandado pela produção na TV da sala.

Os peões de 'A Fazenda 13' acabaram ganhando duas punições segudias na madrugada deste sábado, 4, durante a Festa Chocalate e vão ficar 48 horas sem sem piscina e água. Na sala, o fazendeiro da semana, Rico, leu o aviso que a produção mandou:

"Segundo a página 14 do manual de sobrevivência, sempre que uma locução determinar, os peões devem se confinar dentro da sede. Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo o tempo de permanência na Fazenda", leu Rico.

O peão continou: "Pelo descumprimento desta regra, o grupo será punido com 48 horas sem água encanada e 48 horas em pisicina". Marina que estava de lado do fazendeiro se surpreendeu: "De novo a água?". Solange respondeu: "Claro, ficaram dentro da psicina e não voltaram pra dentro de casa".

No quarto, Solange desabafou com Bil: "Não entendi por que esse pessoal não entraram? Não tinha nem bebida"

Assista ao vídeo:

A primeira punição veio após o fim da festa, quando a produção determinou que todos deviam voltar para a casa, mas Aline, Sthe, Dynho, MC Gui e Mileide optaram em pular na piscina. Revoltado com a situação, Bil deu mais uma punição para a casa, quando resolveu ficar sem microfone como respota a atitude dos peões.

+ Prova de Fogo da Fazenda: Sthe é quem ganha a disputa de hoje, desbancando todos os peões

Assista

+ Fazenda: Em desabafo, MC Gui revela que tem magoa com Marina: 'Me vetou da Prova'

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook