menu
A Fazenda: Bil revela mágoa com Gui: 'Eu sempre o ajudei e ele esqueceu disso'
Durante a formação da Roça, Bil vetou Gui de participar da Prova do Fazendeiro.

Durante uma conversa com Marina na academia, hoje, 26, em 'A Fazenda 13', Bil revelou uma certa mágoa com Gui, eliminado ontem, na Roça. O educador físico diz que sempre ajudou o ex-peão, que teria esquecido das coisas que ele. "Quando ele chamou o MC Gui e o Dynho, pro TikTok e não me chamou, aí eu fiquei p***".

Quem acompanhou a formação da Roça, na terça, viu que Bil foi quem vetou Gui da disputa. "Na Prova do Lampião eu sempre ajudei o Gui lá em baixo, de dá pontos pra ele, de vetar tipo Rico de jogar. Eu acho que ele esqueceu disso".

Na conversa, Bil ainda comentou sobre Dayane, sobre o fato da peoa estar surpreendendo ele nos últimos dias: "Ela tá mais sorridente, tá mais alegre, o jeito de falar tá diferente, menos agressivo. Aí entra a interrogação: Qual dessas duas personalidades é ela? Essa de agora que tá na final, ou é da primeira?".

Marina pegou a deixa de Bil e começou a falar de Rico: "Eu agora tô amando ele, ele me faz bem, tem uma energia boa, eu acho ele com o coração incrível. Eu sinto que ele tá querendo meu bem também. Mas eu fico com o pé atrás por causa do Rico do passado. Dei uma chance, mas com o pé atrás".

Assista a vídeo:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook