menu
A Fazenda: Casa leva punição de 24 horas e MC Gui reclama com produção: 'Achando punição onde não tem'
Mileide ficou sem microfone durante um momento após a festa desta sexta-feira e a produção percebeu.

O pós-festa em 'A Fazenda 13' na madrugada deste sábado, 27, acabou gerando uma punição para os peões, depois de Mileide ter entrado numa brincadeira de jogar almofadas nos colegas, mas estava sem microfone e aí que veio a punição de corte de água quente por 24 horas. MC Gui, o fazendeiro da semana, não gostou do castigo e chegou a criticar a decisão da direção.

Durante grande parte ada brincadeira, Mileide ficou calada, mas no final, ela chega a falar com Sthe, e segundos depois, a punição vem. É possível ouvir um dos peões falando: "Tava demorando".

MC Gui se revoltou no quarto: "Como assim, velho? A mulher tava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração. Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. 'Cê' é louco, tá tirando. A Mileide tava deitadinha e não falando nada. Foi igual à punição do Gui (Araujo), tava todo mundo conversando e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição".

Depois, ele foi ler o aviso na sala: "Segundo a página 15 do manual de sobrevivência, é obrigatória o uso de microfone durante todo o tempo de permanência. Pelo descumprimento, todo o grupo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água quente".

Ao lado de Bil, ele se mostrou nada feliz com a punição: "Ah, a mulher tava deitada para dormir e vocês tão dando punição em 'nois'? Ela tava quieta e não deu um 'a'. Tão achando punição onde não tem, rapaz. Fazer o quê, vocês quem mandam".

+ A Fazenda: Bil revela mágoa com Gui: 'Eu sempre o ajudei e ele esqueceu disso'

Assista ao vídeo:

Assista:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook