menu
A Fazenda: Dayane faz casa levar a segunda punição do dia: '72 horas'; assista
A Fazenda: Dayane faz casa levar a segunda punição do dia: '72 horas'; assista
Peoa levou uma garrafa da sede para a baia, o que é proibido pelas regras.

Os peões de 'A Fazenda 13' estão passando por uma manhã no mínimo tensa nesta segunda-feira, 15. Logo cedo, a produção deu a punição de 48 horas sem piscina e ofurô depois depois de Marina se atrasar nas tarefas. Depois foi a vez de Dayane, que levou uma garrafa da sede para baia e veio a segunda punição: gás proibido por 72 horas, ou seja, três dias.

+ 'Racismo não é tendência': Dayane de A Fazenda 13 é acusada de racismo pelos internautas

Gui é quem lê o aviso na TV da sala: "Segundo a página seis do manual do fazendeiro, é proibido levar e ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido e vocês ficarão 72 horas sem gás".

MC Gui que também estava na sala, riu da situação: "Resumindo: pode trazer o baú inteiro de lenha pra cá". Gui brinca com Sol: "Toma a da água agora que nós fica sem tudo". "E eu tomo a do café", segue MC Gui.

"Eu acho que as regras fazem parte do jogo também né, não é só a gente arquitetar aqui e ali voto. As regras eu que são importantes também", declarou Sol. Em um outro momento, ela disparou: "Amanhã eu não perco a oportunidade de dar meu recado. Vou ficar calada também não".

Após descumprimento de regra, peões ficarão 72 horas sem gás | A Fazenda 13:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook