menu
A Fazenda: Gui Araújo é o vencedor da Prova de Fogo de hoje (24/10); quatro estão na baia desta semana
A Fazenda: Gui Araújo é o vencedor da Prova de Fogo de hoje (24/10); quatro estão na baia desta semana
Com ele, mais três participantes disputaram a prova: Dayane, Sthe e Marina.

Na Prova de Fogo de hoje, 24 de outubro, em 'A Fazenda 13' da RecordTV, Gui Araújo acabou sendo o vencedor da disputa pelo lampião. Ele é quem poderá movimentar a formação da nova Roça, na terça-feira, 27. Com o peão, três nomes também participaram da disputa: Dayane, Sthe e Marina.

No sorteio feito na sala, foram sorteadas bolinhas amarelas, laranjas e vermelhas. Day, Mileide, Gui Araujo e Tati tiraram a bolinha laranja, enquanto Aline, Marina, Dynho e Sthe ficaram com a amarela. Rico foi o único com a vermelha, e automaticamente ficou fora da prova.

Rico ganhou o direito de vetar uma pessoa da prova e optou por Tati, que também, teve a chance de tirar alguém: Aline. Em seguida, Mileide foi vetada por Aline. Já Dynho, foi vetado por Mileide. Logo, a disputa ficou entre Marina, Sthe, Day e Gui, já que Valentina, Tiago, Erasmo, Solange e MC Gui não puderem participar do sorteio, pois fizeram a prova na semana passada.

Na prova, os peões tinham que colocar objetos numa balança, que estava suspensa num balão. Quanto maior o peso, mais o balão descia e se aproximava de agulhas que poderiam estourá-lo. O objetivo era colocar objetos sem que o balão estourasse. Se o balão estourasse saía da prova na hora.

Peões chegando na casa:

Marina foi a primeira a estourar o balão. Em seguida foi a vez de Dayane e Sthe. O último a sobrar foi Gui, que conseguiu levar o lampião com os poderes.

O poder da chama vermelha o único revelado antes da Roça: o dono deste poder deverá trocar o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro. Esse poder foi escolhido pelo público, através de votação no aplicativo TikTok. O outro poder só sera descoberto durante a formação da Roça.

Na baia, além das perdedoras, Marina, Dayane e Sthe, está mais um nome: Tati, escolhido em consenso pelo trio.

+ Império: Sem saída, Maurílio recebe a visita de seu pai e comparsa misterioso: Silviano

Momento da prova:

+ Império: Cristina surpreende a todos e aparece vestida de noiva para se casar com Vicente

Entenda como funciona a prova:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook