A Fazenda: Lucas tenta voltar com Hariany mas não consegue: 'Eu te odeio'
Clima entre duas não ficou muito bom.

Depois de terminarem mais uma vez, Hariany e Lucas tiveram uma conversa definitiva sobre o relacionamento deles dentro de 'A Fazenda 11'. Na festa inspirada nos anos 90 os dois até se beijaram mas a coisa acabou desandando hora depois.

"Eu fui homem o tempo todo com você, fui homem de te pedir em namoro. Então, eu vou ser homem pra te pedir perdão. Você sabe que sóbrio eu não falaria aquilo que eu falei, negócio de Netto, viajei", disse Lucas, que revelou: "Eu tava bêbado e de alguma maneira eu queria te atingir".

O modelo pede perdão para a ex-BBB, que diz: "Você tá passando dos limites cara, me chamou de bipolar ontem, você falou que eu tava dando moral pra outro, você falou um monte de coisa, sabe? Você sem querer vai me queimando, você vai falando as coisas como se eu fosse uma b... de namorada".

Hariany decide perdoar Lucas, mas deixou bem claro que não quer voltar com ele: "Eu não quero mais mesmo não, eu tava bem decidida quando eu falei ontem com você".

Lucas até faz um pedido para a loira: "Tenta depois, absorver tudo o que eu te falei". Ele acaba recebendo um fora: "Eu não quero mais, é um amor que sufoca. Amor tem que ser leve".

Confira a conversa dos dois:

A conversa acaba desandando quando Hariany fala que Lucas "emburra todos os dias". O peão então se defende: "Você tá sendo muito injusta, usando um defeito meu". No final, Lucas fica com raiva de Hari e dispara: "Eu te odeio, você é esquisita demais".

(Imagem: Record TV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations