menu
A Fazenda: MC Gui diz que nunca foi influenciado no jogo, mas Aline discorda: 'Não vou comentar pra gente não brigar'
Peão trouxe à tona alguns conflitos e ofensas que foram trocadas entre os peões

No final da tarde deste sábado, 12, MC Gui relembrou os conflitos que os peões trocaram entre eles ao longo do jogo. O funkeiro conversava com Dynho e Aline, que chegou a discordar do colega quando ele disse que nunca foi influenciado por ninguém no jogo.

Gui começou citando um atrito de dois peões: "A Solange fala do Dynho... O Rico bate o martelo falando isso: "Aí carregado pelos amigos"".

"Eu quando tomo minhas atitudes aqui dentro são coisas que eu penso, que eu quero fazer. Eu sempre deixei claro, eu quero errar por uma escolha minha, nunca pela dos outros. Eu acredito que todo mundo aqui é assim", declarou Gui.

Foi aí que Aline discordou de Gui: "Eu sou sua amiga e tenho um ponto de vista aí diferente, mas eu não vou comentar no momento pra gente não brigar". Ela confirma que é sobre "atitudes".

Assista ao vídeo:

+ Confira cada dupla da última prova da temporada de 'A Fazenda 13'; disputa exige velocidade e habilidade

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook