menu
A Fazenda: Mirella começa processo de remoção de tatuagens que fez para Dynho
Cantora colocou um ponto final no relacionamento com o peão após a aproximação dele com Sthefane.

Durante conversa no 'Podcats', com Virginia Fonseca e Camila Loures, MC Mirella contou que começou o processo para a remoção de três tatuagens que fez em homenagem ao ex-marido, Dynho, confinado desde setembro em 'A Fazenda 13'. 

Depois que Dynho começou se aproximar Sthefane no reality show, Mirella resolveu terminar o relacionamento com o peão. Segundo ela, o processo de remoção das tatuagens é bastante dolorido.

"Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele 'Dy' e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", contou ela.

Mirella não pretende voltar atrás da decisão de terminar o relacionamento: "Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme".

A funkeira ainda conta que conhecia Sthefane antes de A Fazenda: "A gente se falava pelo direct [do Instagram], mas não nos conhecíamos pessoalmente. Eu chorei no começo do programa, quando começou a aproximação, as coisas, eu chorei muito. É muito ruim você ver quem você ama, quem você gosta.. E eu tinha que chorar quieta, né?".

Assista ao vídeo:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook