A Fazenda: Peões ganham punição de 48 horas por causa de Solange; 'Vai pra Roça', diz MC Gui
Publicidade - OTZAds
Peao usou a piado banheiro, o que não pode, já que ela no momento, está na atual baia.

No final da manhã desta segunda-feira, 29, Solange surpreendeu os peões de 'A Fazenda 13' ao gerar uma punição de 48 horas depois de usar a pia do banheiro da sede, o que é proíbido pelo regulamento, já que no momento, ela está na baia, com Dayane, Solange e Marina.

Por conta do deslize, todos ficarão sem academia e café nos próximos 2 dias. Tudo aconteceu depois que ela foi realizar o trato nos animais. Conversando com Bil, MC Gui e Aline, ela se distraiu e usou a pia. Segundos depois que ela fechou a torneira, o sinal da punição toca na casa.

"Obrigado, Sol!", brincou Bil, que falou para Gui, que estava tomando banho: "Parabéns pra você, fazendeiro, também! Que vê e não fala nada!". "Ai, esqueci! Tava com tanto calor que esqueci!", riu Solange, levando a mão ao rosto. "Ai, gente, desculpa!", disse ela.

"Agora você que vai (para a roça), Zé!", brincou MC Gui. Aline também aparece debochando da colega de confinamento.

Logo depois, todo foram para a sala, onde receberam o aviso da punição na TV: "Pelo descumprimento dessa regra o grupo todo será punido por 48 horas sem café e sem academia", leu MC Gui, que não ficou muito feliz. "Só porque eu ia pegar firme essa semana", disse o funkeiro.

+ Entenda o suborno que a produção de A Fazenda 13 deu para Rico não desistir do reality

Assista ao vídeo:

Momento da punição:

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook