'A prova segue valendo', avisa Globo sobre o Bate e Volta, que salvou Karol Conká do Paredão
Emissora emitiu nota após Karol ter revelado forma de 'trapaça' durante a disputa, com Arcrebiano e Juliette.

A Globo acabou se pronunciando na tarde desta segunda-feira, 8, após milhares de pedidos na internet, pelo cancelamento da Prova Bate e Volta, vencida por Karol Conká, mandando Juliette e Arcrebiano para a berlinda, juntamente com Gilberto, a indicação do Líder, Arthur.

Em nota a emissora carioca avisou que a prova não sofrerá sanções: 

"O BBB esclarece que as mangueiras da prova Bate e Volta do último domingo, 7/2, eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros. Os chuveiros só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo".

Na disputa, que era de sorte, haviam dois chuveiros na área externa da casa, quem conseguisse escolhesse a torneira de número 17, se salvava. Assim que Karol escolheu a válvula certa, Arcrebiano e Juliette tomaram um banho.

Depois da prova, no quarto do Líder, Karol confidenciou para Arthur, Nego Di e Projota: "Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira". A sister que quase desistiu do programa após a festa do último sábado continuou: "Tinha mangueira que nem estava plugada".

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia exatamente assim ó", explicou Karol, avisando que olhava para as mangueiras no chão. Segundo ela, algumas mangueiras nem estavam plugadas: "Aí eu voltava e olhava. E eu vi".

"Eu olhei a 17 e falei: "É essa aqui", confessou.

Assista:

Namorada de Lumena diz que não reconhece a sister: 'Doloroso acompanhar', e que sofreu ameaças

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations