'A Sogra', com Jennifer Lopez e Jane Fonda vai ao ar na Sessão da Tarde da Globo
Filme de 2005 tem a direção de Robert Luketic.

Logo após o 'Se Joga', a Rede Globo de Televisão exibe o filme norte-americana de comédia 'A Sogra' (Monster-in-Law, em inglês), estrelado por Jennifer Lopez, Michael Vartan e Jane Fonda. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 14h55, pelo horário oficial de Brasília. Inclusive, o longa está disponível no catálogo da Netflix.

O filme conta a história de Charlotte (Jennifer Lopez), que após vários encontros amorosos desastrosos, acaba conhecendo um homem perfeito, o cirurgião Kevin Fields (Michael Vartan). Ela primeiro acha que ele é gay, mas após marcar um encontro com ele, muda de opinião e percebe que achou o homem certo.

Infelizmente, a ex-apresentadora Viola Fields (Jane Fonda), mãe do novo namorado de Charlotte, faz tudo para acabar com o relacionamento dos dois. Assim que Charlotte percebe qual intenção da futura sogra, as duas começam uma guerra.

Apesar das críticas negativas, a produção fez bastante sucesso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 154 milhões de dólares, contra um orçamento de US$ 43 milhões. O roteiro é de Anya Kockoff.

Nomes como Wanda Sykes, Adam Scott, Will Arnett, Elaine Stritch, Stephen Dunham, Monet Mazur, Annie Parisse, Lorenzo Caccialanza, entre outros.

Confira o trailer!

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations