Aaron Tura é demitido da Band após polêmica envolvendo notícia sobre Gugu Liberato
Jornalista trazia notícias sobre os famosos no programa de Cátia Fonseca.

Depois de ter em seu site, publicada uma notícia de que a família de Gugu Liberato ameaçou Roberto Cabrini, Aaron Tura, integrante do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, foi demitido da Band.

Ontem, 12 de dezembro, Esther Rocha, assessora de Gugu, detonou Aaron e o TV Foco, site o qual ele é dono e é bastante conhecido por suas chamadas sensacionalistas. "Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: "A verdade vai aparecer", diz a matéria publicada.

Esther se revoltou: "Em primeiro lugar, você nunca ligou pra mim pra chegar nada. Eu vou falar com a Cátia (Fonseca), com todos os lugares aonde você trabalha por que você é uma pessoa nociva.  Você vai responder judicialmente por essa coisa que você publicou. Crie vergonha sua cara, haja como um ser humano normal!".

Até o momento, Aaron não se pronunciou sobre o caso. Ele aparecerá no programa até janeiro, por conta das edições que foram gravadas para o final de ano.

Confira:

Recentemente, o TV Foco se envolveu em uma outra polêmica por conta de o título de uma matéria: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'", o que revoltou dezenas de internautas, pelo site ter sexualizado uma foto da atriz amamentando seu filho, exibindo parte dos seios.

Isis postou a tal foto em seu perfil no Instagram e na descrição, escreveu: "Hoje tem Amor de Mãe", novela que estreou recentemente na Globo. Isis comentou o fato: "Fico muito chocada com tudo mas mudaremos isso".

(Imagem: Reprodução/Band)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations