Adriana Birolli termina namoro de sete anos com Alexandre Contini
A informação foi divulgada pela própria atriz em seu perfil no Instagram.

A atriz Adriana Birolli anunciou neste sábado, 8 de dezembro, através de seu Instagram, que não estava mais namorando com o ator Alexandre Contini. Os dois estavam juntos a cerca de 7 anos. A atriz publicou uma foto ao lado do rapaz, anunciando o fim do relacionamento. 

"Foram 7 anos de muito amor, felicidade, respeito e sinergia... Nossa caminhada como casal chegou ao fim... Obrigada por cada minuto que vivemos juntos! Muita luz no caminho", contou a atriz. Alexandre também se pronunciou nas redes sociais: "Às vezes, o caminho é diferente, mas o amor segue puro e genuíno. Voa, meu anjo... Muita luz na sua nova jornada",  escreveu o ator e diretor.

Adriana assumiu publicamente que estava namorando com Alexandre em 2011. Os dois se conheciam desde 2008 e estavam noivos desde janeiro deste ano. A atriz foi pedida em casamento durante a estreia da sua peça de teatro em São Paulo, chamada 'Manual Prático da Mulher Desesperada'. Alexandre contracenava com Adriana e parou a apresentação para pedir a atriz em casamento.

(Imagens: Caras/Instagram)

Em maio, a Birolli contou em entrevista ao site de notícias UOL, que já estava se preparando para o casamento. "A gente se deu um prazo de até julho para decidir as coisas, para ter pelo menos seis meses para organizar tudo", contou a atriz.

Adriana já atuou em várias novelas da Globo, como: 'Totalmente Demais', 'Fina Estampa' e 'Viver a Vida'. Atualmente ela está na Record, interpretando a personagem Lisabeta, que é uma princesa na novela 'Belaventura'. O papel é um dos mais diferentes que a atriz já fez na televisão.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations