'Que atriz': Adriana Esteves é aclamada na internet por cena final de Thelma em 'Amor de Mãe'
'Que atriz': Adriana Esteves é aclamada na internet por cena final de Thelma em 'Amor de Mãe'
Thelma passou mal e foi parar no hospital após ver uma entrevista de Danilo na TV. "Esse bebê que está aí, não é seu filho", avisou o marido de Camila.

Em sua cena final na novela das 9, 'Amor de Mãe', a personagem vivida por Adriana Esteves, Thelma, não teve um final nada feliz, depois das inúmeras maldades que ela fez para que Lurdes (Regina Casé) para que ela não descobrisse que Danilo (Chay Suede) era o Domênico, o filho que ela procurava há mais de 20 anos. Na internet, Adriana recebeu milhares de elogios por sua atuação.

Sumida com o Caio, filho de Camila (Jéssica Hellen) e Danilo, apareceu arrumando as malas para fugir sair do Brasil em direção a Lisboa, Portugal, Thelma vai se deparar com uma entrevista ao vivo de Danilo para um canal de TV. A vilã não ficará nada bem com as falas do filho adotivo:

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado", avisa Danilo, que estará em busca do filho ao lado da esposa.

Ele encerra: "O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás".

Thelma não ficará nada bem com a entrevista e começa a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor em sua cabeça. Logo, ela apaga e vai parar no chão. A vilã acorda e põe seu plano de fuga por água abaixo, ao ligar para Danilo, avisando que seu aneurisma ter estourado.

"Danilo, fala comigo meu filho", pede Thelma para Danilo antes de ser presa.

Com a sequência, no Twitter, o termo "Que atriz", com mais de 7 mil tuítes, foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma, onde a eterna Carminha de 'Avenida Brasil' foi aclamada por milhares de brasileiros. "Final de amor de mãe e só vou passar pra avisar que adriana esteves é a melhor atriz brasileira e é isso", escreveu um usuário.

"Que atriz gigante":

"Devemos exaltar Adriana Esteves porque ISSO QUE É ATRIZ!", escreveu um outro usuário. "Adriana Esteves é tão boa atriz, que ela tá conseguindo fazer eu ter pena da Thelma", comentou mais um.

"A mulher é boa atriz até pra morrer né, que isso", disse um telespectador fazendo referencia a cena em que Thelma morre quando recebe a visita de Danilo no hospital.

Tuiteiro:

https://twitter.com/Marycar_50/status/1380685164590858242

Tuiteiro elogiando Adriana:

Assista:

Para quem não lembra no começo da novela, Lurdes conheceu Thelma na rua, quando a vilã estava passando mal. A babá até acompanhou a ex-amiga ao hospital, onde descobriu que que ela tinha um aneurisma no cérebro.

"Eu não posso morrer. Eu sou a única pessoa que o Danilo tem", disse Thelma no hospital, onde chegou a desmaiar antes de receber atendimento.

Thelma ao ser encontrada por Danilo e Camila:

Thelma ao ser encontrada por Danilo e Camila: (Imagem: TV Globo)

Adriana Esteves fala sobre o final de Thelma: 'Era o que eu esperava e imaginava'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations