menu
Adultério? Karina Bacchi revela que não atua mais depois de ler a bíblia
'Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério', disse Karina durante conversa com Pastor Rodrigo Silva

Quem se habituou a ver Karina Bacchi como atriz na TV, não terá mais essa chance. Isso porque a artista, que brilhou em novelas como Da Cor do Pecado e O Clone, decidiu abandonar a profissão e deu uma justificativa curiosa para a escolha.

Karina comanda o canal Positivamente Podcast , e durante um bate-papo com o pastor Rodrigo Silva , a ex-atriz revelou que abandonou a carreira na dramaturgia devido ao que diz a bíblia sagrada cristã sobre o adultério.

Bacchi disse ter ficado em conflito ao ler as escrituras e traçar um paralelo com sua profissão: “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse.

Sem conseguir desempenhar seu trabalho, Karina contou que preferiu deixar a profissão: “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", contou.

O pastor Rodrigo Silva, então, deu sua opinião sobre o assunto: "Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher", disse o líder religioso. Confira o papo:

UMA FÉ RACIONAL! COM RODRIGO SILVA

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook