Agressão: Lary Bottino mostra marcas após ser empurrada por Liziane Gutierrez
Publicidade - OTZAds
Peoa se manifesta por meio de nota e agradece mensagens de carinho do público

 

Após Liziane Gutierrez ter sido retirada da última festa da temporada em A Fazenda 13, o programa exibido na última quarta-feira (15/12) mostrou imagens que comprovaram as atitudes da peoa. Lizi jogou bebida na cara de Erasmo Viana e empurrou de maneira agressiva Lary Bottino, que acabou caindo no chão (confira o vídeo ao final desta notícia).

Lizi deu suas explicações em uma entrevista exclusiva dada ao jornalista Erlan Bastos, enquanto Lary esperou a exibição do programa para se pronunciar. Além de nota oficial, Bottino mostrou as marcas deixadas pelo empurrão de Liziane.

"Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional", disse a ex-peoa em trecho da nota. Confira:

Tudo aconteceu durante a última festa da temporada de A Fazenda, que reuniu todos os ex-participantes e os finalistas, Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquaides e Solange Gomes. Lizi já havia ficado de fora do amigo secreto realizado entre todos os peões pois, segundo Adriane Galisteu, havia testado positivo para COVID-19.

 

 

 

 

 

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook