'Aliança do Crime', com Johnny Depp, é exibido no Supercine deste sábado, na Globo
Benedict Cumberbatch e Johnny Depp estão no elenco.

Nesta sábado, 26 de janeiro, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme policial 'Aliança do Crime' (Black Mass), no 'Supercine', logo após 'Altas Horas', que irá homenagear a cidade de São Paulo, que completou 465 anos, na sexta, 25. O programa terá nomes como Caio Castro, Baby do Brasil, Iza e Caetano Veloso.

A exibição do filme está marcada para começar às 00h25, pelo horário oficial de Brasília. O longa estado-unidense de drama policial, conta a história de Whitey Bulger (Johnny Depp), um dos criminosos mais ilustres do sul de Boston.

Irmão de um senador dos Estados Unidos, Bulger começou a trabalhar como informante do FBI para acabar com uma família de mafiosos. Só que ele foi traído pelo agência e acabou virando uma dos homens mais procurados do país.

Confira o trailer oficial

'Aliança do Crime' foi baseado no livro 'Black Mass: Whitey Bulger, the FBI, and a Devil's Deal', de 2001, escrito por Gerard O'Neill e Dick Lehr. 

O filme teve um faturamento de US$ 100 milhões e um orçamento de US$ 53 milhões de dólares. A direção é de Scott Cooper, com roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth. 

No estão estão: Rory Cochrane (Stephen), Jesse Plemons (Kevin Weeks), David Harbour (John Morris), Adam Scott (Robert), Bill Camp (John), Julianne Nicholson (Marianne), Corey Stoll (Fred), Erica McDermott (Mary), Scott Anderson (Tommy), entre outros.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas