Alicia Keys anima o público do Rock in Rio com seus sucessos
Show da americana teve várias participações especiais. Último show de Alicia no Rock in Rio foi em 2013. (Imagem: Reprodução/Twitter)

Alicia Keys subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo, 17, e não decepcionou o público. Se apresentando com um visual novo, Alicia surgiu gritando "E aí, Rio?" e ao longo do show, recebeu no palco o Dream Team do Passinho, Pretinho da Serrinha, Charles Bonfin e Sonia Guajajara, representante de uma comunidade indígena. Em 2013, Alicia convidou Maria Gadú para se apresentar.

Sonia discursou pela demarcação de terras na Amazônia. Enquanto isso, o público gritava "Fora Temer". "Existe uma guerra contra a Amazônia, os povos indígenas e o ambiente estão sendo brutalmente atacados. O governo quer colocar à venda uma gigantesca área de reserva mineral. E no próximo dia 20, os senadores podem impedir isso. Vamos pressionar.", disse a indígena, que muito aplaudida pela plateia. 

A americana não deixou de cantar seus sucessos, como "Empire State of Mind", "Girl on Fire", que esteve na trilha sonora de 'Salve Jorge' e que fooi sucesso no Brasil em 2012, "Fallin", "If I Ain't Got You" e "No One", que completa 10 anos de lançamento em 2017. Shawn Mendes, que se apresentou no sábado, 16, estava na plateia acompanhando o show de Alicia.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook