menu
Aline Mineiro chora abraçada em MC Gui: 'Medo de ir embora'
Ex-panicat e funkeiro seguem muito próximos e trocando demonstrações de carinho; web comenta assunto

A aproximação entre MC Gui e Aline Mineiro tem incomodado parte do público de A Fazenda 13. De uns dias para cá, os dois estavam quase sempre abraçados, trocando carícias e massagens. Na madrugada desta quarta-feira (08/12), abraçada no funkeiro, a ex-panicat chorou e desabafou, com medo da Roça.

"Tá com medo de ir embora?", perguntou Gui. "É muito pressão na minha cabeça. (...) Por issso que eu fico elétrica, toda hora, no 220. É uma defesa minha", desabafou Aline, aos prantos. "Ninguém é de ferro. Tá acabando", respondeu o cantor (veja o vido no final desta notícia!).

Aline foi parar na Roça após ser puxada por Bil, já que estava na Baia junto com Solange Gomes e Marina Ferrari. Ela ainda terá a chance de se livrar da berlinda, já que irá disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (08/12).

Nas redes sociais, os internautas seguem comentando sobre o 'grude' entre os dois. Vale lembrar que a edição foi marcada pela amizade extremamente carinhosa entre Dynho Alves e Sthe Matos, que acabaram perdendo seus parceiros, que assistiam tudo do lado de fora.

"Quero muito saber com quem Aline vai ficar no final de tudo: Léo lins, MC Gui, Thiago, Day, Sthe...? Tem uma lista pra ela escolher, né?", brincou um internauta. "Que pessoa grudenta", escreveu outro, em referência a Aline.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook