Alok aparece de 'Alok' em cubo mágico gigante no  Free Fire World Series: confira
O DJ, Mano Brown e Mc Jottapê se apresentaram no evento.

A abertura do Free Fire World Series 2019, que acontece neste sábado, 16, dentro do Parque Olímpico da cidade do Rio de Janeiro, foi marcada pela apresentação de Mano Brown, Mc Jottapê e Alok, que surpreendeu o público ao aparecer em um super Cubo Mágico, que é um dos itens mais desejados pelos jogadores.

Alok apresentou a música 'Vale Vale', parceria dele com Zafrir. Inclusive, a canção é o tema oficial do evento e já acumula mais de 12 milhões de execuções no Youtube, contando o videoclipe oficial com o clipe animado lançado pela Garena.

Antes do DJ, veio Mc Jottapê com Mano Brown, os dois se apresentaram com a música 'Zé Guaritinha', inspirada no jogo. Ela tem versos como: "Vou lançar uma grana e te explodir nessa casinha" e "Vou chamar meus camarada e tu vai voltar pro platina".

Alok usou a skin do personagem dele no Free Fire

Alok usou a skin do personagem dele no Free Fire (Montagem: Reprodução/Twitter)

Além de chamar a atenção por ter surgido dentro de um Cubo Mágico, Alok deu o que falar ao usar a skin do personagem dele no Free Fire. Vale lembrar, que parte da renda obtida com o personagem do artista será destinada para instituições de caridade.

O 'Free Fire World Series' distribuirá mais de US$ 400 mil dólares em premiação, que serão divididos entre as doze equipes que estão na competição, mediante sua colocação. Também têm prêmio individuais para os jogadores que se destacaram.

Confira as equipes participantes: LOUD (Brasil), INFINITY ESPORTS MOBILE (Costa Rica), CORTINTHIANS (Brasil), Dranix Sports (Indonésia), LGDS (China), Illuminate e Sbornaya ChR (Tailândia), Team Flash (Vietnã), ARCTIC GAMING (México), Samurai Team (Argentina), NAWABZADE (Índia) e INFINITY_YT (Oriente Médio).

Confira o trailer:

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations