Altas Horas: 'A gente está muito feliz', diz Ludmilla sobre namoro com Brunna Gonçalves
Relacionamento das duas começou em 2017.

Na noite deste sábado, 3 de agosto, o 'Altas Horas', comandado por Serginho Groisman, receberá nomes como Whindersson Nundes, Fábio Porchat, Paula Lima, a banda Daparte e Ludmilla, que vai falar sobre o namoro dela com a bailarina Brunna Gonçalves. A exibição está marcada para começar às 22h40, pelo horário oficial de Brasília, após o 'Zorra'.

"Foi em 2017 que aconteceu (de ficarmos) a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas", revela Lud, que também falou como foi a preparação para tornar público o relacionamento: "Antes de tudo isso acontecer, claro que conversamos um pouquinho. (...) A gente não teve medo, mas teve receio de algumas coisinhas. Graças a Deus as pessoas entenderam que o que a gente tem é amor uma pela outra, e a gente está muito feliz assim".

A cantora é questionada por uma pessoa da plateia, que pergunta a respeito dela assumir sua sexualidade: "Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou".

Ludmilla cantará músicas do 'Hello Mundo', seu primeiro DVD, que foi lançado recentemente. Whindersson e Porchat vão falar sobre suas histórias de vida e projetos. Paula Lima fará uma homenagem para Rita Lee: "É uma mulher livre, colorida, que vive com muito empoderamento", diz ela. Já a banda Daparte, se apresentará pela primeira em um emissora em rede nacional.

(Imagem: Fábio Rocha/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations