Altas Horas: confira quais são as atrações do programa deste sábado (21)
Logo depois, chega o Supecine, com a comédia norte-americana 'Cães de Guerra'.

O 'Altas Horas' deste sábado, 21, recebe vários convidados, são eles: Fernanda Gentil, Érico Brás, Andreá Beltrão, Pabllo Vittar, Madeleine Peyroux e o grupo Raimundos. O programa comandado por Serginho Groisman está marcada para ir ao ar às 22h45, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Zorra'.

Érico e Fernanda vão falar um pouco sobre o novo programa da Globo, o 'Se Joga', que vai estrear no dia 30 de setembro, no lugar de 'O Álbum da Grande Família'. A atração que também será apresentada por Fabiana Karla, ainda contará com Jefferson Schroeder, Paulo Vieira e Marcelo Adnet no elenco. O trio de humoristas terão quadros fixos.

A atriz Andreá Beltrão contará como foi interpretar a apresentadora Hebe Camargo, no filme 'Hebe - A Estrela do Brasil', que vai ser lançado na próxima quinta-feira, 26. "Eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar", disse Beltrão.

Pabllo Vittar animará a o público com a música 'Problema Seu' e vai falar sobre os ataques que sofre nas redes sociais. "Eu filtro bastante o que recebo e, sempre que é algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada", diz a cantora de 24 anos.

O grupo Raimundos não deixará de tocar seus sucessos, como 'Mulher de Fases' e 'A Mais Pedida'. O programa ainda contará com a participação da cantora de jazz, Madeleine Peyroux, que homenageará o cantor Leonard Cohen.

Chamada do programa!

(Imagem: Roberto Filho/Brazil News)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations