'Altas Horas' deste sábado (20), comemora o Dia Internacional da Amizade; confira os convidados
Programa vai ao ar logo após o 'Zorra'.

No 'Altas Horas' de hoje, 20, será comemorado do Dia Internacional da Amizade (Dia do Amigo). A atração comandada por Serginho Groisman, receberá grandes nomes da música, são eles: Joelma, Titãs, Fernando e Sorocaba e o grupo É o Tchan. A exibição está marcada para começar às 22h40, pelo horário de Brasília. Depois, vem o 'Supercine'  e 'Corujão'.

Joelma relembrará como foi a escolha do nome Calypso para a banda, da qual ela foi vocalista por anos. O primeiro disco, o 'Band Calypso', foi lançado em junho de 1999, há exatos 20 anos e vendeu mais de 750 mil metros. Ela cantará 'Entre tapas e beijos', canção de Leandro e Leonardo que foi regravada pela loira. Inclusive, a música foi tema de abertura da série 'Tapas & Beijos'.

Os vocalistas do É o Tchan, Cumpadi Washington e Beto Jamaica, vão falar sobre como é a amizade entre os dois, que já dura 40 anos. Eles não deixarão de cantar os sucessos, como a música 'Dança da Cordinha', que fez um enorme sucesso nos anos 90. 

Os Titãs também vão falar sobre a parceria entre eles e cantarão como 'Sonífera Ilha' e 'Epitáfio'. Fernando e Socoraba também vão animar a plateia, eles se apresentarão com 'Zona de Risco'.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations