menu
'Amor de Mãe', 5 de abril: Lurdes agarra Thelma pelo pescoço e deixa vilã sem ar
'Amor de Mãe', 5 de abril: Lurdes agarra Thelma pelo pescoço e deixa vilã sem ar
Depois da briga entre as duas, Thelma avisará que abandonará a ex-amiga, para ela morrer de fome no cativeiro.

No capítulo que deve ir ao ar nesta segunda-feira, 5, da novela das 9, 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) terá uma discussão séria com Thelma (Adriana Esteves), depois da vilã contar que foi a responsável pelo falso suicídio de Jane (Isabel Teixeira), que morreu asfixiada, apesar de ser sua melhor amiga.

Como Thelma já confessou para Lurdes que ela matou Jane, a vilã revelará, em um tom de ameaça, que planeja atropelar Rita (Mariana Nunes).

"Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", gritará Thelma. Lurdes rebate: 

"Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", diz a babá.

Thelma consegue se soltar de Lurdes e avisa que não fosse por ela, Rita não teria aparecido em sua vida e descoberto a verdade sobre Domênico (Chay Suede).Logo, a vilã solta no ar uma indireta: 

"Não foi nada planejado... Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar... Até pras melhores amigas."

Momento da cena:

Momento da cena: (Imagem: TV Globo)

Lurdes então, percebe que Jane foi na verdade, assassinada por Thelma após descobrir algum segredo da vila: "Você matou a Jane também, Thelma?? Eu não posso acreditar nisso!".

No final da cena, Thelma confirma o crime e avisa tomará uma decisão drástica: abandonar a nordestina no casebre, deixando ela morrer de fome. Nos capítulos seguintes, Lurdes vai achar uma forma de fugir do local e conseguirá de vez se livrar da ex-amiga.

Novela das 9: Lurdes vai finalmente se livrar de Thelma e reencontrar o filho, Domênico

Lurdes furiosa com Thelma:

Lurdes furiosa com Thelma: (Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook