Amor de Mãe: Após 'perder' Danilo para Lurdes, Thelma tem final triste e ao mesmo tempo emocionante
Amor de Mãe: Após 'perder' Danilo para Lurdes, Thelma tem final triste e ao mesmo tempo emocionante
Vilã não vai ficar nada bem após ver reencontro de Thelma com Danilo na novela das 9.

Manuela Dias não dará 'uma colher de chá' para Thelma (Adriana Esteves) no final de 'Amor de Mãe', a atual novela das 9 da Globo. O encontro entre Danilo (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé), que revelará para o jovem que ela é sua mãe biológica, terá um efeito trágico para Thelma, que fez de tudo para esconder que a ex-amiga não descobrisse Domênico.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, da coluna O Melhor da TV, no Metrópoles, a aneurisma que Thelma tem, vai romper, causando sua morte. A sequência deve ir ao ar na sexta-feira, 9, no último capítulo.

"Quem já assistiu diz que cena é bastante emocionante", revelou Carla. 

Ainda há uma versão segunda versão para o fim de Thelma, que foi gravado para despistar a imprensa. Entre o elenco, é dada como certo Thelma morrendo no final da novela.

Lurdes encontrando Danilo na estrada:

Lurdes encontrando Danilo na estrada: (Imagem: TV Globo)

Adriana Esteves comentou Carla sobre o trágico fim de sua personagem: "O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final".

Para quem não lembra, Lurdes conheceu Thelma na rua, quando a vilã estava passando mal. A babá até acompanhou a ex-amiga ao hospital, onde descobriu que que ela tinha um aneurisma no cérebro.

"Eu não posso morrer. Eu sou a única pessoa que o Danilo tem", disse Thelma no hospital, onde chegou a desmaiar antes de receber atendimento.

Final novela das 9: Lurdes volta para casa e conta para os filhos que encontrou Domênico

Relembre o elenco da novela da 9, 'Amor de Mãe', da Rede Globo

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations