Ana Clara enfrenta Ayrton e chama ele de “Insuportável”, no BBB18
Relação entre os dois está bastante tensa no reality.

Durante a tarde deste domingo, 4, Ana Clara trocou mais uma vez, farpas com o pai no Big Brother Brasil 18. Estudante de jornalismo tomava banho quando Ayrton começou a falar que teria um problema em hospedar Mahmoud na casa deles, pois o brother é muito desorganizado. "Imagina o Mahmoud lá em casa?", disse Ayrton.

Mahmoud logo questionou qual era o problema. Ayrton então conta que ele é muito organizado. Ana Clara dispara: "Não, você é insuportável". O pai da jovem rebate: "Igual a você, Ana Clara. Você também é insuportável, sabia?". Ana ainda responde: "Mas eu não interfiro no espaço de ninguém".

Para evitar mais atrito entre pai e filha, Mahmoud tenta acalmar os ânimos: "Sem brigas, gente. Hoje precisamos estar juntos". No fim da conversa, o patriarca da Família Lima disse: "Ela é a sabedora dos saberes".

Antes disso acontecer Ana e Ayrton já haviam discutido. Os dois estavam na mesa da cozinha com outros brothers, quando Ana Clara começou a conversar sobre passar alguns dias fora de casa. "Adoro dormir fora! Se pudesse eu passava uns quatro dias". Ayrton se surpreende e pergunta: "Só?". Ana então responde "Três é até muito, ficava uns dois dias em casa e o resto na rua".

"Se pudesse, você nem ficava em casa, né!?", rebateu Ayrton. "Não morava em casa", afirmou Ana. No fim da troca de farpas, Aryton disse que a filha não fazia questão de ficar em casa. "Você faz questão para outras coisas", contou o brother.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations