Anajú Dorigon irá formar um casal com Marcos Pitombo na nova novela das 6 da Globo
Trama tem previsão para estrear em março, no lugar de 'Tempo de Amar'.

Na próxima novela das seis, 'Orgulho e Paixão', da Rede Globo de Televisão, a atriz Anajú Dorigon irá formar um par romântico com o ator Marcos Pitombo. Seu último trabalho na emissora foi na série 'Segredos de Justiça', de 2016, onde interpretou a personagem Tamara.

Anaju irá viver Cecília, uma jovem que não tem uma saúde muito boa, que adora ler livros e que sempre está sonhando. Além de ser apaixonada por Rômulo, papel que será de Marcos Pitombo. O rapaz vivido pelo ator, chamará a atenção das mulheres por causa de sua beleza e de seu porte atlético. Muitos internautas já estão torcendo pelo casal, tanto que nas redes sociais o par foi intitulado de 'Rocilia'.

A atriz que ficou conhecida por interpretar Jade na temporada 'Sonhos' da Malhação contou detalhes da nova personagem para a revista Quem: "Eu faço Cecília, uma personagem absolutamente maravilhosa, diferente de tudo que eu já fiz. A novela é livrement baseada nos romances de Jane Austin. Cecília é uma moça cheia de mistérios", contou Anajú.

'Orgulho e Paixão' será uma novela com uma linguagem leve, que contará histórias amorosas vividas numa região fictícia chamada Vale do Café, no interior de São Paulo, no começo do século passado. A autoria da novela é de Marcos Bernstein e a direção artística é de Fred Mayrink. A trama foi inspirada em algumas obras da escritora britânica Jane Austen, autora de títulos, como 'Orgulho e Preconceito'.

Além de Marcos e Anajú, a trama ainda contará com a participação de vários artistas, como Thiago Lacerda, Ary Fontoura, Rodrigo Simas, Alessandra Negrini e Juliano Laham. Ao que tudo indica, a novela irá ao ar no fim do mês de março.

(Imagem: João Miguel Junior/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook