André Frateschi é o vencedor da primeira edição do 'Pop Star' da TV Globo
Além de ganhar um troféu, o ator levou para casa um carro 0km e R$ 250 mil reias. (Imagem: Reprodução/Instagram)

A Rede Globo exibiu neste domingo, 10 de setembro, a grande final do programa "Pop Star", exibido nas tardes de domingo da emissora. André Frateschi ganhou a primeira edição do programa, passando dos cinco finalistas: Eduardo Sterblitch, Cláudio Lins, Lúcio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore. 

A bancada dos especialistas contou com a participação de grandes nomes da música, como: Marcos & Belutti, Ana Carolina, Maria Rita, Fafá de Belém, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Paula Toller, Preta Gil e Pretinho da Serrinha. Os participantes ainda contaram com o voto dos telespectadores e da plateia do programa.

O programa começou com Lúcio Mauro Filho cantando "I Will Survive". Logo veio Eduardo Sterblitch com "Ciclo Sem Fim". Depois veio André Frateschi, com a música "Hey Jude".  Sabrina Parlatore soltou a voz com "Easy". Mariana Rios animou a galera com "Primeiros Erros" do Capital Inicial. Pra fechar a primeira rodada, Cláudio Lins cantou "Ponteio". 

Por causa das notas baixas, Sabrina Parlatore e Lúcio Mauro Filho saíram do programa. Na segunda rodada, Eduardo Sterblitch cantou “Lua de Cristal”, sucesso da década de 90. Depois, André Frateschi subiu ao palco para cantar “Let's Get It On”. Mariana Rios se apresentou com a sua versão de "Codinome Beija-Flor", do Cazuza.  Já Cláudio Lins cantou um sucesso de Gal Costa, “Meu Bem, Meu Mal”. 

Mariana Rios e Eduardo Sterblitch não conseguiram uma nota muito boa e deixaram o programa. Na terceira e última rodada, André Frateschi cantou uma música do Queen, “Under Pressure”. Cláudio Lins se apresentou com “Daquilo Que Eu Sei”, música de Ivan Lins, seu pai. No fim, André Frateschi foi o grande vencedor do 'Pop Star'. O programa já tem sua segunda temporada confirmada. 

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook