Animação 'A Vida é uma Festa' é exibido no Tela Quente da Globo; Frida Kahlo faz participação
Produção faturou mais de US$ 800 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo.

Na noite desta segunda-feira, 7 de setembro, a Rede Globo de Televisão irá exibir na Tela Quente, a animação da Pixar, 'A Vida é uma Festa' (Título original: Coco), logo após a novela das nove, 'Fina Estampa'. Quem quiser assistir, pode ligar na emissora carioca a partir das 22h45, pelo horário de Brasília.

O longa de 2017, conta a história de Miguel Rivera, um menino de 12 anos, morador do vilarejo mexicano de Santa Cecilia, que sonha em se tornar músico. Só que sua família, que trabalha com a fabricação de sapatos, proíbe este sonho se tornar realidade.

Uma das paixões de Miguel é cantar. Certo dia ele começa a desconfiar que ator Ernesto de la Cruz, seja seu trisavô, um músico que abandonou a família para ser famoso. A saída de Ernesto da Família, fez com que Mamá Ines, bisavó de Miguel, banisse a música dos Rivera gerações adiante.

Bem no Día de los Muertos, Miguel se transporta acidentalmente, direto de um cemitério para o mundo dos mortos, acompanha do cão Dante. Ele irá em busca de Ernesto, a fim de conseguir a benção do trisavô para voltar ao mundo dos vivos, já que essa é a única forma retornar.

Além de conhecer uma parte de sua família que já se foi, Miguel conhecerá por exemplo, a pintora Frida Kahlo, que ajudará ele a recuperar a foto de Ernesto, que vai acabar sendo perdida durante a jornada nesse mundo desconhecido por ele.

VIVA: A VIDA É UMA FESTA | Trailer (2018) Dublado HD

'A Vida É Uma Festa' foi eleito o Melhor Filme de Animação no Globo de Ouro 2018. Além disso, ganhou a categoria de Melhor Canção Original, por 'Remember Me', e Melhor Filme de Animação. A direção é de Lee Unkrich.

Trailer do filme:

RecordTV revela como ficou a sede de 'A Fazenda' para a nova edição; confira as fotos

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations