Anitta Made In Honório: músicas antigas, emoção e família no palco; saiba tudo sobre o show
Cantora se apresentou para cerca de 20 mil pessoas no Parque Madureira, Rio de Janeiro.

A cantora Anitta se apresentou para milhares de pessoas na noite deste sábado, 7, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela reproduziu o show inteiro que fez no começo de outubro no Rock in Rio. O público foi ao delírio com os hits da cantora, que recebeu MC Rebecca no palco para cantar 'Combatchy'.

Músicas antigas como 'Complicado', 'Eu Vou Ficar', 'Fica Só Olhando', 'Proposta' e 'Menina Má', estiveram no setlist. Em vários momentos, o público fez questão de cantar com Anitta, que também performou 'Some Que Ele Volta Atrás', parceria com Marília Mendonça. 

"Esse dia tá sendo tão especial", disse Anitta em um momento do show. Em um outro, ela se emocionou bastante: "Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira". Anitta ainda revelou: "Eu fiquei doente ontem, eu achei que não fosse vir pra cá mas eu consegui".

Anitta fez questão de chamar os amigos e familiares para dançar no palco no final do show: "Mãe eu só tenho uma mãe", brincou a cantora avisando aos seguranças para não deixarem ninguém subir fingindo ser da família.

"Vocês podem ser o que vocês quiserem da vida de vocês, é só correr atrás", avisou Anitta.

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations