Anitta é a primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019
Depois de ter sido 'rejeitada' no Rock in Rio 2017, a cantora está confirmada para as duas próximas edições do evento.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro, a organização do Rock in Rio confirmou que a cantora Anitta se apresentará no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Além disso, a funkeira se apresentará no dia 24 de junho do próximo ano na edição Lisboa do evento. A notícia viralizou na internet e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o dia. 

Além de Anitta, o Rock in Rio Lisboa já algumas atrações confirmadas, como Demi Lovato, Bruno Mars, The Killers e Muse. Na próxima segunda, Anitta irá lançar o clipe de 'Vai Malandra', seu novo single em parceria com Tropkillaz, Maejor, Yuri Martins e MC Zaac. 

O anúncio de Anitta no Rock in Rio, acontece depois de inúmeras críticas feitas pelo público por causa da ausência da cantora no festival, já que ela vem se destacando bastante no cenário musical do Brasil e do mundo. Sua mais recente música é 'Downtown', em parceira com J Balvin. 

Quando Lady Gaga não pôde vir para o Rock in Rio, público pediu enlouquecidamente que a americana fosse substituída por Anitta, mas Roberto Medina, organizador do festival, que disse em entrevista que a cantora não estava preparada, já que não dava tempo para organizar um show de um outro artista que não estivesse no line-up do festival. No fim, o Maroon 5 substituiu Lady Gaga na primeira noite do festival.

(Imagem: Instagram/Twitter)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations