Anitta racista? Fãs de Ludmilla se revoltam e sobem tag no Twitter por causa de meme compartilhado pela cantora
Termo "Anitta racista" foi parar nos assuntos mais comentos do Twitter.

Anitta foi 'cancelada' na noite desta sexta-feira, 4, por causa de um meme que ela compartilhou nos seus stories do Instagram. Quem entrou no Twitter, viu o nome da artista na tag "Anitta racista", que foi parar nos assuntos mais comentados da noite.

Tudo começou quando Anitta publicou nos stories, um meme onde ela aparece sentada, usando o celular e na foto tem a seguinte frase: "Barbie em vida de patroa". A cantora, inclusive, escreve: "Hahahahaha eu tô morrendo", mas horas depois apagou.

Só que um detalhe passou despercebido por muitos e talvez pela própria Anitta, a presença de Ludmilla, no lado direito da imagem. É possível ver apenas o rosto da dona de 'Hoje'. A imagem foi claramente retirada do clipe 'Onda Diferente'.

O problema é que para os fãs de Ludmilla, a artista foi retratada como a empregada e Anitta foi racista ao compartilhar a imagem. Logo, eles subiram a tag "Anitta racista" no Twitter.

O próprio criador do meme esclareceu, que a questão colocada no meme foi a rivalidade entre Anitta e Ludmilla: "Não estou sendo racista! Só quero mostrar para vocês que toda a desavença a Ludmilla sempre teve inveja de Anitta, enfim. Só sabe criticar".

Confira:

O criador do meme no Instagram @joeelpaixao:

O criador do meme no Instagram @joeelpaixao:

Fãs de Ludmilla comentam:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations