Anitta revela no 'Programa da Maisa', se convidaria Pitty para uma festa sua
A cantora e o Marcelo Tas marcaram presença no programa deste sábado, 11.

Um momento durante o 'Programa da Maisa' no SBT, chamou a atenção dos fãs da cantora Anitta. Tudo aconteceu em um quadro de perguntas e respostas com Marcelo Tas, sobre quem eles levariam para suas festas de aniversário.

A carioca revelou que a cantora Pitty, que inclusive lançou um álbum novo recentemente, não sua estaria na lista de convidados. "Não, não convidaria. Não conheço,  não é minha amiga", revelou Anitta.

Antes da brincadeira começar, a cantora falou: "Minhas festas de aniversário são na minha casa, então eu quero quem eu estou afim, então eu não dou a permissão para uma pessoa, para um amigo x que você acha bacana, ficar chamando fulano, beltrano que você nunca viu na vida".

Um outro convidado proposto, foi o cantor Maluma. "Eu convidaria sim, o Maluma e festa, é mara", disse. Para Marcelo Tas, foram propostos Danilo Gentili e Rosi Campos. O apresentador disse sim para os dois nomes.

Confira o vídeo do momento

Para quem não lembra, Anitta e Pitty tiveram uma certa discussão em 2014 no 'Altas Horas', sobre feminilidade e liberdade sexual. A dona de "Bang", disse que as mulheres provocam os homens a pensar mal delas. Já Pitty, defendia o direito das mulheres de se comportarem da forma como elas quisessem.  

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta.

Ela completou com: "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ".

Então, Pitty se manifestou, dizendo: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada". Fernanda Paes Leme, que era uma das convidados, também se manifestou: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada".

Anitta ainda disse: "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas